quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Música


Creio que a música tem estado presente na vida desde...bom...desde sempre. Tenho um pai que era, e sempre tem sido, um dos melhores músicos que já conheci na vida. A influencia dele foi decisiva para que eu também abraçasse esta arte tão magnífica. E é com música que minha vida vai seguindo.

Costumo dizer que a música é mais do que uma arte, um hobby ou um passatempo – como é para muitos. Para mim é uma extensão da vida, algo como o ato de respirar, as sinapses neurais ou o circular do sangue nas veias. É parte do que sou e diz muito a respeito do que sou.

Não quero gastar este espaço falando sobre como a música tem sido relegada a um mero passatempo ou apenas para preencher um vazio existente no íntimo de alguém. Prefiro dizer que muitos não entendem o valor que tem a música. A boa música, por assim dizer. Mas também não vou definir aqui o que seria boa música ou música ruim. Faça suas considerações.


O que é preciso dizer é que: a música é minha amiga, minha parceira de jornada. Minha inspiração. Meu sentimento mais profundo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário