quarta-feira, 8 de março de 2023

Sobre nostalgia

FOTO: Pixabay


Nostalgia e saudade, duas emoções irmãs

Que me trazem de volta lembranças tão doces

Do tempo que passou e não volta jamais

Mas que guardo em meu peito, para sempre presentes


Saudade, essa falta que me faz sentir

De algo que não posso mais tocar

De alguém que já não está aqui

Mas que ainda vive em meu olhar


Nostalgia, essa sensação tão forte

De querer voltar ao que já se foi

De reviver momentos que eu suportei a sorte

De poder viver de novo, nem que por uma vez só


Mas são só lembranças, que ficam em meu coração

E que me trazem alegria e dor

São as marcas da vida, a sua essência e razão

E que me lembram que o tempo é um tesouro de valor


Nostalgia e saudade, sentimentos tão reais

Que me fazem sentir mais vivo

E mesmo que tragam dores fatais

Me fazem sorrir, e me dão motivos para seguir em frente, sem hesitação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário